• Hall
  • Textos
  • Livros
  • Musica
  • Beleza
  • Fotografia

    sábado, 7 de março de 2015

                                                  360 dias de sucesso - Thalita Rebouças



                                 Então gente , hoje vim contar pra vocês do livro que eu estou lendo da Thalita Rebouças , 360 dias de sucesso . Ela lançou já tem um tempo , mas , eu só comprei agora . Eu achava que ele não era bom , por não ter romance e tal . Mas , é bom sim . Um dos melhores livros que tem , não acabei de ler ainda . Faltam poucas páginas . A história é bem legal . O livro fala sobre uma banda de 5 amigos , que foi criada pelo incentivo do pai de um deles , que acabou sendo emprésario da banda . Eles fizeram muito sucesso . Só que neim todo esse sucesso durou assim , acabou trazendo algumas brigas , traições e amores não correspondidos . Sempre que você lê uma página , dá vontade de ler mais . Recomendo pra todo mundo ler . Já estou esperando a continuação ( mesmo eu sabendo que não vai ter ) .



                         


                                           

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário