• Hall
  • Textos
  • Livros
  • Musica
  • Beleza
  • Fotografia

    terça-feira, 28 de julho de 2015

    A Caixinha de Lembrança

    Tenho medo de não ser quem sou, tenho medo de que um mais um não seja dois, eu sei é loucura, não tenho medo de errar com as outras pessoas e sim comigo mesma, tenho medo de até mesmo usar palavras erradas, tenho minhas opiniões e os outros suas conclusões... Tudo isso é estranho mais é a verdade.
    Medo de olhar para trás e reviver todo o meu sofrimento, aquele o qual eu tentei esquecer mais não consigo, tenho um sorriso na minha "CAIXINHA DE LEMBRANÇA" que nunca mais sairá, palavras que foram simples, mais teve um grande significado, acordar hoje e não ve-lo mais me trás  uma tristeza.
    As vezes dizia coisas estranhas mais era essas palavras estranha que me fazia a IRMÃ mais feliz do mundo...
    COM CARINHO NICOLLAS... 😍😍

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário